APAE - Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Blumenau - SC

APAE Premia – Ajude a APAE e concorra a prêmios!

Aqui na APAE nós oferecemos atendimento especializado para mais de 450 alunos com Deficiência Intelectual, Múltipla e TEA – Transtorno do Espectro do Autismo.

Todo os serviços prestados são gratuitos, por isso a entidade depende de recursos financeiros externos para manter o seu trabalho.

Com a pandemia em 2020, o tradicional pedágio e outros eventos de arrecadação solidária se tornaram inviáveis. Por isso, nós buscamos novas alterativas para garantir os recursos necessários para a manutenção dos serviços prestados pela Entidade.

Hoje, orgulhosamente apresentamos o APAE Premia!

Trata-se de um sorteio pela Loteria Federal, a ser realizado no dia 11 de dezembro, no qual os participantes irão concorrer a vários prêmios! Um carro zero quilômetro, uma scooter elétrica, duas motonetas elétricas e uma Smart TV 60”.

Para participar do sorteio, basta comprar o bilhete a R$ 10,00 na sede da APAE Blumenau (Rua Casemiro de Abreu, 216, Bairro Vila Nova), com membros da APAE e familiares, nas lojas parceiras e quiosques de vendas ou ainda pelo WhatsApp (47) 99601-9111.

Aproveite! Ajude a APAE Blumenau e concorra a todos os prêmios!

Picture of Apae Blumenau
Apae Blumenau

A APAE Blumenau foi fundada em 25 de março de 1965 por um grupo de blumenauenses afim de atender as pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Muitos anos passaram depois da iniciativa da nossa estimada Estella Maria Caropreso, idealizadora deste grupo.