CERTIFICAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL – ALESC

Tempo de leitura: 1 minuto

A Certificação de Responsabilidade Social da Assembléia Legislativa de Santa Catarina – ALESC foi recebida por nossa presidente, Lorena Starke Schmidt no dia nove de dezembro de 2015. Nossa entidade recebe pelo terceiro ano consecutivo este prêmio.

Outras 93 empresas e entidades com fins não econômicos foram agraciadas nesta solenidade com a certificação de Responsabilidade Social – Destaque SC, concedida pela ALESC e entidades parceiras reconhecendo as instituições que tenham ações sociais e preservação do meio ambiente incluídas em suas políticas de gestão.

O reconhecimento da sociedade através da ALESC é um fato de grande orgulho para nossa entidade que nos motiva cada vez mais a prestar um atendimento de excelência em prol dos portadores de deficiência intelectual e múltipla na nossa cidade.

Saiba mais sobre o Certificação de Responsabilidade Social

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, instituiu o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC, tendo por finalidade reconhecer e destacar as empresas privadas, empresas públicas e entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão visando à promoção do bem-estar da sociedade e a preservação ambiental.

A Sessão Especial de Certificação de Responsabilidade Social em homenagem as Empresas Privadas, Empresas Públicas e Entidades com Fins não Econômicos acontecerá no dia 09 de dezembro, às 19 horas, no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

Conheça as outras Empresas Privadas, Empresas Públicas e Entidades com Fins não Econômicos que serão agraciadas com as modalidades de reconhecimento:

Fontes:
  1. Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina – ALESC
  2. Certificação de Responsabilidade Social. Uma Atitude de Valor Catarinense.
  3. ACAERT

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *